Nossa Gente

Quem está no dia a dia da Vivenda:

O dia a dia da Vivenda é coordenado por profissionais com formação universitária, que participam diretamente das atividades e dedicam tempo integral à causa.

Conheça um pouco sobre alguns deles:

Simone Rezende – Diretora de Operações

Simone Rezende é graduada em Psicologia com extensão em Dependência Química pela Unifesp e pós-graduada em Psicologia Organizacional. Além da administração geral da instituição, atua no gerenciamento dos colaboradores, participa da elaboração de projetos para captação de recursos / sustentabilidade. É a responsável pela política de Proteção Social na Vivenda, desenvolvimento do planejamento estratégico, gestão, implantação de processos e políticas de excelência.

Katia França – Gerente CCA – Centro da Criança e do Adolescente

Graduada em Letras pela UNIP e em Gestão de Recursos Humanos pela UniRadial. Pós Graduada em Psicologia Organizacional do Trabalho pela UNISA. Trabalhou por anos no setor privado. Administra o CCA (Centro da Criança e do Adolescente) que atende 180 crianças e adolescentes no contra turno escolar e gerencia todas as tarefas e atividades do projeto . Entre outras funções, ela busca e implementa atividades que motivam e desenvolvem os atendidos.

Flávio Rocumback – Gerente do SASF (Serviço de Assistência Social à Família)

Formado em Serviço Social. Gerencia o Serviço de Assistência Social à Família e Proteção Básica no Domicílio que atende 1.000 famílias distribuídas em 18 bairros do entorno da instituição.

Tatiana Guzmán – Gerente de Serviços II (CEDESP – Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo)

Tatiana Guzmán, graduada em Psicologia com Pós Graduação em Psicologia Organizacional e Gestão de Pessoas pela UNIB e MBA de Gestão Estratégica de Negócios pela FIAP. Trilhou sua carreira atuando e liderando pessoas na área de Recursos Humanos em empresas de pequeno, médio e grande porte participando e ajudando no desenvolvimento de pessoas e de grandes projetos em empresas do segmento de Consultoria, Mídias Online e Offline e Prestadora de Serviços de TI.  Na Vivenda da Criança está a frente do CEDESP – Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo somando forças com uma equipe multidisciplinar composta por 12 profissionais além de trabalhar ao lado da Diretoria Institucional no Desenvolvimento e Implantação dos Programas de RH e Qualidade de Vida da OSC.

Joyce Cristina – Superintendente de Sustentabilidade

Formada em Psicologia e pós-graduada em Terapia Familiar. Gerencia o Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo para Adolescentes, Jovens e Adultos – CEDESP Irmã Yvone Venditti e coordena o Projeto Oportunidades / Jovem Aprendiz, de acordo com a Lei de Aprendizagem 10.097/200.

 

Gisele Rodrigues – Gerente Administrativa

Formada em Gestão de Recursos Humanos, pela UNIP. Gerencia o Departamento Administrativo e é responsável pela vida financeira da instituição. Realiza a apuração de todos os custos, além de acompanhar o fluxo de caixa, o faturamento e controlar o pagamento de todas as despesas. Atua na negociação com fornecedores e na negociação de dívidas em geral, além de verificar constantemente a rentabilidade da entidade.

Equipe Vivenda

1 Diretora de Operações

1 Gerente Administrativa

1 Auxiliar Administrativa

1 Motorista

Agentes Operacionais

 

Equipe Captação de Recursos

1 Superintendente de Sustentabilidade

2 Analistas de Negócios

1 Assistente de Comunicação